AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Palestra: A História do Vinho e as Civilizações, dia 26/06 na Livraria Martins Fontes - SP



Lente Cultural é um Projeto de um grupo de amigos que se reuniu para organizar atividades culturais em parcerias com a Livraria Martins Fontes Paulista, tendo uma cooperativa como modelo de trabalho.
O objetivo é oferecer palestras , cursos e encontros de leituras, abrangendo um leque diferenciado de temas, a um valor acessível a todos os públicos.

Dia 26 de Junho, o amigo Ivan Regina será o palestrante no tema: "A História do Vinho e as Civilizações". 

Ivan Regina – Engenheiro, escritor, enólogo desde os anos 70. Escreveu treze livros, cabendo destacar, além de seu grande interesse por ficção científica brasileira, algumas de suas publicações sobre o mundo dos vinhos: “Vinho. O melhor amigo do homem” e “Harmonizando Vinho & Comida”.

Serviço:
26 de junho
Horário: das 19h às 21h30
Local: Auditório da Livraria Martins Fontes, Av. Paulista, 509,  2º andar. 

Estacionamento conveniado: Rua Manoel da Nóbrega, 88 ou 95.
Investimento: R$ 45,00



Formas de pagamento:
PagSeguro ou Depósito/transferência bancária: Santander ag. 4779 c/c 01027512-7  HADJULIEN CPF 076555268-00, (comprovante para cursos@lentecultural.com.br)


Preenche o formulário : Acesse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário