AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Confraria Amigas do Vinho - SP celebra Final de Ano e 10 Anos na Casa da Travessa !

A Seção Estadual São Paulo da Confraria Amigas do Vinho teve no dia 17/12 a sua Confraternização de Final de Ano e celebrou seus 10 Anos na agradável Casa da Travessa, em Perdizes, SP.

A Casa da Travessa é um espaço multiuso, com ambiente descontraído e agradável localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, Perdizes. 




Foi neste clima que as "Amigas do Vinho" - SP celebraram o final de ano, lembrando a proposta da Confraria que é: Vinhos, Lazer e Networking ! 




Agradecemos o apoio da proprietária Daniella Romano que concedeu a "cortesia da rolha" para a Confraria e elaborou um delicioso cardápio natalino. 



Destacamos a parceria: Adolfo Lona Espumantes (Adolfo Lona / Diego Graciano), com os deliciosos espumantes Baby Brut Rosé nas boas vindas dos participantes.

Nossos especiais agradecimentos a todos os parceiros que colaboraram para abrilhantar ainda mais este 10º Aniversário da Confraria Amigas do Vinho Seção São Paulo, com o animado e tradicional sorteio de brindes.


PARCEIROS:
    
Adolfo Lona (Diego Graciano)
Decanter (Edson L. Hermann)
Gran Legado (Aline Ciota)
Mistral (Claudia Mota)
Net Drinks (Elizabete Ruffo Camargo)
Ravin (Viviane D'Avila)
Sportwine (Adriana Fachinni)
Venews Bebidas (Marcio / Alessandra)
Vindame (Michael Schuette)
Vinícola Araucária (Marly Rubio)
Vinícola Aurora (Renata Guidoti)
Vive Le Vin ( Marcelo Boccaletti)
Wine Senses (Joelma Santanita)



Coordenação do sorteio com o modelo Wellington Gonçalves e fotos by Douglas Daniel.




Parabéns Amigas do Vinho - Seção Estadual São Paulo !
Participe, acesse: www.amigasdovinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário