AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 16 de outubro de 2016

Confraria Amigas do Vinho apoia o 6° Fórum Mulheres em Destaque

Mais uma vez a Confraria Amigas do Vinho estará apoiando o evento Fórum Mulheres em Destaque.

A 6ª edição do Fórum Mulheres em Destaque será nos dias 22 e 23 de novembro na Fecomércio em São Paulo.

Os principais executivos do mercado estarão reunidos com líderes de grandes empresas e organizações para debater a importância das mulheres nas posições de liderança e discutir a diversidade na liderança como vantagem competitiva para o crescimento dos negócios.

A CKZ Diversidade promove a 6ª Edição do Fórum Mulheres em Destaque que conta a cooperação da ONU MULHERES e do HeForShe, o evento é considerado o maior encontro de líderes engajados com a causa da equidade de gênero e contará com diversas dinâmicas interativas, networking e cases de sucesso.

As empresas parceiras: Alpargatas, Bemis, Furnas, Ingersoll, Monsanto, Sanofi, SESII, Telefônica, Tozzini Freire e White Martins estarão presentes.

Cases de grandes corporações como Natura, Coca-Cola, Unilever, Microsoft e Google serão apresentados. 


Conheça o programa, acesse o site: www.forummulheresemdestaque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário