AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Confraria Amigas do Vinho - Seção SP brindam o Dia do Amigo na Osteria Generale !

Foto by confreira Sissa Martins
Dia 20/07, quarta-feira, a Seção Estadual São Paulo da Confraria Amigas do Vinho comemorou o Dia do Amigo na Osteria Generale.

A Osteria Generale é um restaurante italiano fundado em 1980 e é reconhecido pela excelência e tradição na fabricação artesanal de massas e molhos.

Tem dois endereços: Rua Pamplona e Rua Dr. Fausto Ferraz, com ambiente aconchegante que traz várias bandeiras e camisas de times de futebol penduradas no teto.

Foto by confreira Sissa Martins
A sommelière Mikaela Paim, elaborou um cardápio especial e concedeu a Confraria Amigas do Vinho - SP a cortesia da rolha, oferecendo a oportunidade de cada confreira trazer o seu vinho e trocar experiências com as demais presentes.

Massas e Vinhos, combinação perfeita para brindar o Dia do Amigo !

Foto by confreira Nathalia Lourenço

Débora Takushi e Aline Moreira (nova confreira)

Sempre com novas adesões de confreiras, realizamos mais uma vez a proposta da Confraria que é: Vinhos, Lazer e Networking Feminino.

Agradecimento especial a amiga Mikaela Paim em ter nos proporcionado uma noite muito divertida. 


Osteria Generale
Rua Dr. Fausto Ferraz, 163 - Bela Vista
(11) 3253-5572
www.generale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário