AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Diferente: Antepasto de Cebola Roxa ao Vinho Tinto (Legurmê)

Amo Vinhos e também amo as novidades que são feitas com o vinho.



Semana passada participei da Feira Naturaltech e um antepasto me chamou muito a atenção, claro com vinho nos ingredientes.


Diferente da maioria dos antepastos disponíveis no mercados que são embebidos em óleos ou azeite, o "Cebola Roxa ao Vinho Tinto, da Legurmê vem com azeite na medida certa, reduzindo a quantidade de calorias e gorduras e destacando o verdadeiro sabor dos ingredientes.

O Antepasto é 100% natural, sem uso de conservantes, acidulantes ou qualquer outro aditivo.

Um aroma marcante e envolvente com a força do vinho e o toque de pimenta preta, ideal para acompanhar assados, com o realce da doçura da cebola roxa.

Ingredientes:
Cebola roxa, água, vinho tinto, vinagre de vinho tinto, açúcar demerara, azeite de oliva extra virgem, ervas aromáticas, sal marinho e especiarias.
Não contém glúten.

Parabéns Rafael Baches e toda a equipe Legurmê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário