AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 15 de março de 2016

Garrafas de vinho na decoração.

As garrafas de vinho estão cada vez mais presentes na decoração. 

Tem muita gente que ignora a garrafa de vinho usada, eu mesma não tinha o hábito de guardar alguma, mas revi meus conceitos quando a amiga Selma me provou que a garrafa de vinho tem serventia sim e pode se transformar em um lindo objeto de decoração.

A utilização da garrafa de vinho é simples e diferente, sendo um objeto único de decoração com a sua criatividade.

O meio ambiente agradece que a garrafa não é descartada e você ainda economiza na hora de pensar em comprar um objeto de decoração com a mesma utilidade. 

Este tipo de decoração está presente em vários ambientes, sala, cozinha, ou num cantinho querido da casa.

Selma ensina que nesta decoração da foto, usou 02 garrafas simples de vinho, uma branca (transparente) e a outra verde.
Nas garrafas-vasos colocou ramas de flores artificiais, facilmente encontradas em lojas de R$ 1,99 ou de casa e construção.

Para deixar o ambiente mais decorativo, Selma fez um vaso com rolhas e vela, criando assim um efeito de luz intimista.

O vaso com as rolhas também é uma decoração simples, a dica é ter um vidro pequeno (vidro alto e comprido de alcaparras neste caso), dentro do vaso.

Dicas de vinhos, dicas de decoração, troca de experiências que amo ! Obrigada Selma !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário