AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Lusitano Import inaugura o seu Show Room



Sexta-feira, dia 11/12, a Lusitano Import do amigo Fernando Rodrigues inaugurou  o seu Show Room.





O lugar escolhido foi um lindo sobrado na Rua Minas Gerais, nº 59 , Higienópolis ,onde tivemos a oportunidade de prestigiar o evento degustando maravilhosos rótulos e também estarmos envolvidos com uma linda exposição de arte.
Fernando nos contou que o lugar foi pensado em cada detalhe e contribuirá para o Universo do Vinho com um lindo Wine Bar, cursos, palestras, degustações, encontros de confrarias, exposições de arte e etc. E realmente o detalhe surpreende tornando-se o lugar muito acolhedor.

Os vinhos com várias novidades de Portugal, Itália e Chile vale a pena conferir neste Show Room que já está de portas abertas.


O evento recebeu a exposição "Desmoldurados" da artista plástica Wânia Rodrigues, com obras também do ídolo Osmar Santos e fará parte da agenda do Show Room até final de dezembro. 
"Através das mãos, exalo toda arte existente em minha essência. Que minha obra seja divina presença para os que estão carentes de luz !!" (Wânia Rodrigues) 


Parabéns Fernando Rodrigues e Wânia Rodrigues.
Vinho e Arte, harmonização perfeita ! 

Wânia, Osmar Santos e Fernando Rodrigues





Fotos créditos para Daniel Valente






Serviço:
Lusitano Import Show Room
Rua Minas Gerais, 59 - Higienópolis - SP
Próximo a Avenida Angélica
www.lusitanoimport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário