AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Amigas do Vinho - SP teve sua Confraternização no Via Castelli

No dia 27/11/15 a Confraria Amigas do Vinho – Seção Estadual São Paulo esteve no Restaurante Via Castelli para confraternizar mais um excelente ano.
O Via Castelli, tradicional restaurante de São Paulo é um lugar com atendimento impecável e boa comida, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis.

Maria Lúcia e Kátia Ribeiro
As confreiras de SP tiveram a oportunidade de conhecerem Maria Lúcia Rodrigues (Presidente Nacional da Confraria) e Katia Ribeiro (Vice-Presidente Nacional da Confraria) que vieram do Rio de Janeiro para a Confraternização, enfatizando o objetivo da confraria que é "Vinho, Lazer e Networking".


           
Agradecemos toda a equipe do Via Castelli e em especial a atenção do sommelier Francisco Canindé que nos recomendou o restaurante e conduziu um serviço impecável.


Local: Via Castelli
Rua Martinico Prado, 341 - Higienópolis

Fone: (11) 3662-2999

Nenhum comentário:

Postar um comentário