AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 16 de agosto de 2015

Vind'Ame, a alma do vinho de terroir !

Vinhos com riqueza e diversidade marcaram a inauguração da importadora Vind'Ame que ocorreu dia 11/08 no espaço Audi Lounge (Oscar Freire - SP), com perfeita organização de Cristina Neves Comunicação & Eventos.

O mezanino da Audi Lounge ficou lotado, com mais de 100 pessoas interessadas em conhecerem os vinhos d'alma.


A nova importadora surgiu com o objetivo de trazer ao Brasil vinhos selecionados em contraste à grande oferta atual de "vinhos de massa", ou seja, produzidos industrialmente, no mercado brasileiro.

O grande diferencial da importadora é a qualidade dos vinhos nas condições de transporte e conservação. A logística internacional ocorre em containers refrigerados e a armazenagem em locais refrigerados, garantindo assim o controle da temperatura dos vinhos da vinícola até a sua comercialização.

Neste lançamento, foram 37 rótulos destacados (Alemanha, Itália e França) num total de 73 rótulos do catálogo da Vind'Ame. 

Dos 37 rótulos, pelo menos metade degustei e todos achei maravilhosos, os brancos foram muito comentados, vinhos de alta qualidade, num portfólio de excelência.

Vinhos muito apreciados:



Oddero
Langhe DOC Nebbiolo
Nebbiolo - 2011








Reichsgraf Von Kesselstatt
RK Riesling
Riesling 2013






Ana Cristina e Michael Schutte (Foto site Vind'Ame)
Parabéns Sr. Michael Schutte e Sra.Ana Cristina Lins





Excelente trabalho dos atendentes.

www.vindame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário