AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 3 de maio de 2015

Promenade Chandon 2015, clima parisiense no Shopping Cidade Jardim

Quem esteve no domingo passado no Shopping Cidade Jardim, não pode reclamar, afinal depois de fazer sucesso nos Jardins, a "Promenade Chandon" chegou nos corredores do Shopping Cidade Jardim trazendo um charmoso passeio em meio ao mundo da moda, arte, gastronomia e borbulhas.

O evento trouxe o clima parisiense com boa música, ilustradores, mágicos, malabaristas e bailarinos.





A cenografia que reproduziu um mercado de flores agradou os visitantes que fizeram o seu passeio com as degustações diferenciadas da Chandon com uma trilha sonora de rock à bossa nova.

Com direção criativa de Ana Cury e cenografia da Ayrosa & CO., a "Promenade Chandon" é inspirada no evento realizado na Avenue Montaigne em Paris, que todo ano celebra a colheita de uvas na França.

 
Belo presente que a Chandon e o Shopping Cidade Jardim ofereceram aos visitantes com uma imersão no mundo da arte, moda e gastronomia.




Em 2016, esperamos mais Promenade Chandon !

Nenhum comentário:

Postar um comentário