AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O frio e o vinho...

Não tem jeito, é só a temperatura cair um pouco e pensamos em abastecer nossa adega e olhar com atenção os vinhos nas prateleiras dos supermercados, afinal toda esta onda de frio que está para chegar pede mesmo um bom tinto.

Se os meteorologistas acertam ou não é outro problema, mas com certeza sabemos que no frio gastamos mais energia, isto porque o organismo se esforça mais para manter a temperatura corporal dentro dos padrões de normalidade.

Então vamos preparando os casacos e também as compras dos vinhos, pois sabemos que eles aumentam a circulação do sangue, principalmente para os membros e as extremidades, dando sensação de aquecimento.

Vêm frio, vêm vinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário