AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sábado, 25 de abril de 2015

Encontro de Vinhos Off, evento agradável no Feriado de Tiradentes !

O feriado de Tiradentes, 21/04, foi muito agradável para quem passou na Casa da Fazenda do Morumbi para a sexta edição do Encontro de Vinhos Off.
Num dia antes da Expovinis o evento reuniu mais de 20 expositores, entre produtores nacionais , internacionais e importadoras, com um record de público, superando a faixa de mil visitantes durante todo o evento.

Este ano, o Encontro de Vinhos apresentou a nova tendência da gastronomia paulistana: os food trucks, onde os visitantes puderam provar deliciosos pratos.

Beto Duarte e Daniel Perches, idealizadores do evento trouxeram ainda a Seven Star Tatoo apresentando tatuagens personalizadas para o universo de Baco e boa música para descontrair.

Confira o resultado Top Five do evento que premiou os cinco melhores vinhos:



Facile 2012
Produtor LPG Wines
Região Vale dos Vinhedos
País Brasil



Raízes Gran Corte 2010
Produtor Casa Valduga
Região Campanha Gaúcha
País Brasil







Mairena Malbec 2013
Importador La Charbonnade
Região Mendoza
País Argentina

 




Principal Grande Reserva 2008
Importador Ideal Drinks
Região Bairrada
País Portugal







Spetatacolo Syrah 2011
Produtor LPG Wines
Região Vale dos Vinhedos
País Brasil


Ah !, se você perdeu, não fique triste, Beto Duarte e Daniel Perches avisam que em Dezembro tem mais Encontro de Vinhos em Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário