AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sábado, 18 de abril de 2015

Amigas do Vinho no Friccó !

Dia 16/04, quinta-feira, a Seção Estadual São Paulo da Confraria Amigas do Vinho comemorou o "Outono", estação maravilhosa para os vinhos no Restaurante Friccó.
O Friccó, tradicional restaurante italiano de São Paulo, onde o chef Sauro Scarabotta aposta numa cozinha artesanal, também é um empório e um lugar que promove aulas de gastronomia.


Na ocasião tivemos a presença do Sr. Paolo Rubbio da importadora Wine o'Clock que nos apresentou os vinhos italianos da Sicília.



Os vinhos harmonizados com o jantar foram:





Branco Pinot Grigio Marchese Montefusco






Tinto Syrah Marchese Montefusco







Chianti Tenute di Sticiiano
Realizamos mais uma vez a proposta da Confraria que é: Vinho, Lazer e Networking Feminino, sempre com a presença de novas integrantes.
Obrigada Friccó e Paolo Rubbio (Wine o'Clock) em terem nos proporcionado uma noite muito divertida. 

Friccó
Rua Cubatão, 831
Vila Mariana
Fone: 11-5084-0480

Nenhum comentário:

Postar um comentário