AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Amigas do Vinho - Seção São Paulo brindam o Dia Internacional da Mulher

Sexta-feira, dia 06/03, a Seção Estadual São Paulo da Confraria Amigas do Vinho comemorou o Dia Internacional da Mulher na Prestíssimo Pizzeria e Wine Bar.

A Prestíssimo é um local que combina estilo e descontração, situada há mais de 29 anos na Alameda Joaquim Eugênio de Lima esquina com a rua Saint Hilaire, com atendimento e bem estar dos clientes, assim notamos que muitos acabam tornando-se amigos da casa.

A Pizzaria concedeu a Confraria Amigas do Vinho - SP a cortesia da rolha, oferecendo a oportunidade de cada confreira trazer o seu vinho e trocar experiências com as demais presentes.


Para comemorar uma data tão importante para as Amigas do Vinho, tivemos os espumantes da Vinícola Aurora gentilmente cedidos para o brinde de boas vindas e sorteio. Obrigada confreira amiga Renata Guidoti !



Sempre com novas adesões de confreiras, realizamos mais uma vez a proposta da Confraria que é: Vinhos, Lazer e Networking.


Parabéns as Amigas do Vinho, brindando o Dia Internacional da Mulher !

Obrigada Prestíssimo !, em especial a amiga Elaine Oliveira Santos em ter nos proporcionado uma noite muito divertida. 
Cristina Guzzardi, Elaine Santos e Débora Takushi
Prestíssimo Pizza Bar
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1135 - Jardim Paulista
www.prestissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário