AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Confraria Amigas do Vinho & 4º Fórum Mulheres em destaque


A Confraria Amigas do Vinho estará participando do 4º Fórum Mulheres em destaque, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro na Fecomércio.

A 4º edição do Fórum Mulheres em Destaque foi idealizado para fomentar ações corporativas voltadas para aumentar o número de mulheres nos altos cargos executivos através da apresentação de estudos, cases, benchmarks e painéis de CEOs.

O Fórum promove ainda sessões de aprimoramento de carreira para executivas com base em seus principais desafios: comunicação, liderança, networking, negociação, gestão de tempo e equilíbrio ente vida pessoal e profissional e autoconhecimento.

O evento é voltado para executivas que estão em busca do próximo passo em suas carreiras e para executivos da área de RH que querem promover uma cultura organizacional de equilibro de gênero.

Faça a sua inscrição nesse fantástico evento, são dois dias de muito aprendizado e networking feminino.

Confira toda programação em:

www.forummulheresemdestaque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário