AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Encontro de Vinhos chega a Campinas no próximo sábado 26/07

Mais uma edição do Encontro de Vinhos chega a Campinas, a terceira edição contará com mais de 25 expositores e muitas novidades.

No dia 26 de julho, o elegante Casarão Campinas será o palco do evento muito bem organizado pelos competentes Beto Duarte e Daniel Perches.

Tudo é muito agradável e funciona muito bem, você chega, pega uma taça e pode provar quantos vinhos quiser, durante todo o tempo da feira, muito agradável também é ter o contato direto dos produtores e importadores que nos conduzem numa ótima degustação.

Produtores nacionais como: Miolo, Salton, Casa Valduga, Cave Geisse, Aurora, Perini e Adolfo Lona estarão presentes.

Produtores internacionais como: Chozas Charrascal da Espanha, Família Cassone da Argentina e a conhecida Concha Y Toro também marcam presenças e as importadoras: Ideal Drinks Gormet, Max Brands, TodoVino, La Cristianini, Barica Negra, Magnum, Wine & Co. e Smart Buy.

E ainda:

  • Queijaria D'Alagoa, queijos artesanais
  • ZaporeaZ, serviços de viagens enogastrônomicas
  • Enocultura, cursos para profissionais e enófilos
  • Winefit, fabricante de malas e valises

Informações: 

Casarão Campinas - Rua Leontina Carvalho, 38, Jd. das Palmeiras
Horário: das 14 horas às 22 horas

Valor dos ingressos: R$ 60,00 vendidos no local. Se comprados antecipadamente pelo site R$ 50,00.

Saiba mais: www.encontrodevinhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário