AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Uma Mensagem de um Feliz Natal !

O Blog Amo Vinhos, deseja à você leitor amigo, os melhores votos de paz, saúde e boas festas, que você continue nos prestigiando, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.

Que possamos aquecer os nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam.



Hoje deixo a Receita do "Ponche Papai Noel" 

e que Bacco nunca deixe a sua taça vazia.





PONCHE PAPAI NOEL
  1. Uma garrafa de espumante ou champagne, uma xícara (chá) de uísque, uma garrafa de vinho branco seco, 2 guaranás, suco de 6 laranjas, uma xícara de chá de Karo Dourado, um abacaxi, descascado e picadinho, 2 maças, com as cascas e picadas,1/2 quilo de uvas cortadas e sem as sementes, cubos de gelo e groselha s gosto.
  2. Misture as bebidas com o suco, o Karo e as frutas e gele bem.
  3. Na hora de servir coloque um cubo de gelo em cada  copo.
FELIZ NATAL !!! HO, HO, HO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário