AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Festa da Vindima de Bento Gonçalves por Márcia Monteiro

Mais uma vez, a amiga do vinho Márcia Monteiro, está organizando uma maravilhosa viagem, o roteiro será a Festa da Vindima de Bento Gonçalves 2014, comemorando os 10 anos de "Confraria Amigas do Vinho" num encontro nacional.

Um grupo privilegiado de 20 pessoas terão um roteiro de visitas e degustações, que inclui colher uvas, fazer a pisa e ainda passear de Maria Fumaça.
            

Entre em contato com a Márcia: marciatrip4@gmail.com ou veja as informações no blog: www.viagensdemarcia.blogspot.com.br

Datas: 06/ 07/ 08 e 09 de Fevereiro de 2014 

Parabéns Confraria Amigas do Vinho !

Parabéns Márcia Monteiro !

Um comentário:

  1. Obrigada, amiga!
    Espero comemorarmos juntas esta década de existência da Confraria...em um cenário de sonho para qualquer um que ame vinhos...Festa da Vindima!

    ResponderExcluir