AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cauã Reymond, lindo como sommelier na telinha da Globo em Janeiro

Em Janeiro, estaremos atentas (os) a nova minissérie da Globo: "Amores Roubados", uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão, tendo como protagonista o lindo Cauã Reymond, no papel de um sofisticado sommelier, com talento para degustar vinhos e conquistar as mulheres.
Foto: Divulgação TV Globo
A minissérie tem direção geral de José Luiz Villamarim, inspirada no livro "A emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX.
Tem como cenário Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA), com destaque às margens do Rio São Francisco e todo sertão de Pernambuco.

O personagem Leandro Dantas (Cauã), terá envolvimento com Isabel (Patrícia Pilar) e Celeste (Dira Paes), mas o coração do "Don Juan" irá bater mais forte pela linda Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e do todo poderoso Jaime Favais (Murilo Benício) como produtor de vinho da região.

Em Janeiro estaremos ligadas (os) na telinha acompanhando os 10 capítulos desta interessante minissérie que terá o vinho como cenário no nosso país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário