AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amanhã, sorteio da Copa do Mundo da FIFA terá o FACES (Lídio Carraro)

Amanhã, dia 06/12 no sorteio da Copa do Mundo da FIFA, a Lídio Carraro estará presente sendo representada pela diretora de relações internacionais Patrícia Carraro.
O evento será na Costa do Sauípe, na Bahia, em grande cerimônia apresentada pela atriz gaúcha Fernanda Lima e assistida por cerca de 500 milhões de pessoas de 193 países e o FACES estará sendo servido nos rótulos tinto e branco da bebida.
A vinícola Lídio Carraro foi escolhida pela FIFA para criar o vinho oficial da COPA do Mundo.
O vinho, produzido dentro do conceito de brasilidade, com 11 uvas em homenagem ao futebol e simbolizando as muitas faces do nosso povo.
Após quatro meses de lançamento na Copa das Confederações, o FACES já ganhou a simpatia de torcedores de dentro e fora do Brasil.
O Kit Presente é uma excelente opção de presente para as festas de final de ano, num estojo com a marca FIFA WORLD CUP 2014.
Parabéns Patrícia Carraro, Mônica Rossetti e toda a equipe Lídio Carraro.
O FACES foi desenvolvido pela competente enóloga gaúcha Mônica Rossetti. 
Monica Rossetti apresentando o FACES em São Paulo (Julho13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário