AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

8ª Mostra Internacional de Vinhos - MIV Campinas, um dia de bons vinhos e boa companhia !

Mais uma vez, uma turma animada de Sampa, participou da MIV - Mostra Internacional de Vinhos – Campinas 2013.
A turma seguiu para a 8ª Mostra numa Van com 15 pessoas com o tema "Se beber, não dirija", assim, apreciamos muito mais a Mostra e desfrutamos melhor deste belo evento que reuniu apreciadores e profissionais do vinho de toda a região de Campinas e outras cidades. 

O evento reuniu mais de 40 expositores, incluindo as mais importantes importadoras, produtores nacionais e internacionais com a apresentação de mais de 500 vinhos.


O público ficou descontraído nas dependências da Casa de Campo do resort com conforto e organização num sábado ensolarado.


Um júri especializado selecionou os 5 vinhos de maior destaque da MIV, assim, a novidade foi que quando chegamos ao evento a lista já estava no local, sendo fácil degustar estes "TOP 5".

Nossos agradecimentos a Bruno Vianna e Midory Vianna (organizadores do evento) e Tábata Boccatto (TGB Comunicação).

O ano que vem tem mais a turma  de Sampa na MIV !

Nenhum comentário:

Postar um comentário