AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vinho & Solidariedade (Harmonizando Vinho e Comida - livro de Ivan Carlos Regina)

Conheci o enólogo Ivan Carlos Regina neste maravilhoso universo do vinho e já aprendi muita coisa coisa com ele em palestras, cursos, degustações e em seus livros, mas confesso que tenho muito a aprender com ele, pois a sua paixão pelo vinho remonta aos anos 70 quando produtos de qualidade eram escassos em nosso mercado e o conhecimento técnico ainda mais difícil de adquirir.

No dia 12 de agosto, Ivan convida todos os enófilos para o lançamento do seu livro Harmonizando Vinho e Comida, e o interessante é que toda a renda da venda dos livros será destinado a Ahpas (Associação Helena Piccardi de Andrade Silva), uma instituição beneficente que realiza o trabalho de transporte gratuito de crianças carentes com câncer de suas residências (periferias) até os hospitais que oferecem o tratamento.

A noite de autógrafos com Ivan Carlos Regina será no Bistrô Grand Cru Moema com a comercialização do livro em R$ 30,00.

Vamos participar e garantir o transporte de uma criança para o hospital.

Serviço:

Dia 12 de agosto
Das 19:30 às 23:00 horas
Grand Cru Moema
Al. dos Nhambiquaras, 614 
Moema - SP
Informações: (11) 5535-2726 

Nenhum comentário:

Postar um comentário