AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Wines of South Africa 2013

Ontem, participei da 1ª Grande Degustação Anual de Vinhos da África do Sul e achei um importante evento realizado pela Wosa (Wines of South Africa), uma organização sem fins lucrativos que promove as exportações de todo o vinho Sul-Africano nos principais mercados internacionais.
O evento aconteceu no Hotel Unique com a assessoria de Cristina Neves Comunicação e com certeza fomentou as vendas para o mercado brasileiro.
A visão da Wosa é assegurar que a África do Sul seja reconhecida mundialmente como uma produtora de qualidade superior. 

Vale ressaltar que em termos de produção de vinhos no mundo, a África do Sul se classifica como número oito na produção global de volume de vinho e produz 4% do vinho do munho (dados de 2012).

Tivemos a oportunidade de degustar uma gama completa de vinhos sul-africanos e conhecer novas marcas que serão introduzidas no mercado brasileiro.


Segue alguns rótulos que gostei, pois foram muitos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário