AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

sábado, 20 de julho de 2013

Feliz Dia do Amigo, com o vinho !

Hoje é o Dia do Amigo, vamos celebrar a amizade com vinho. 

A amizade tem muitos sabores: sabor de lealdade, de solidariedade, de disponibilidade, etc., assim como os sabores do vinho: sabor de frutas vermelhas, de baunilha, de flores brancas, etc., mas sabemos que cada amigo é único, como cada garrafa de vinho e para muitas pessoas o Vinho é o Amigo.

Como diria meu amigo professor Ivan Carlos Regina, "que me desculpem os cachorros mas o melhor amigo do homem é o Vinho".
Livro: Vinho o melhor amigo do homem (Ivan Carlos Regina)
Para todos os meus amigos (as) , segue abaixo um bonito texto da Amizade:

A Amizade é como o vinho, se inicia com uma boa safra e se aperfeiçoa com o tempo, tem a cor do rubi e o sabor da perfeição.

Quando aberto deve ser degustado com cuidado para identificarmos os aromas da sinceridade e o brilho da lealdade.

Ao brindar, selamos um laço que se estende além do tempo e se expande até o infinito, assim é a amizade, assim são os amigos. 
(Ivan Bottion).

Feliz Dia do Amigo !
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário