AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

domingo, 30 de junho de 2013

Grand Tasting Argentina 2013

Participei do Grand Tasting Argentina 2013, que apresentou o melhor dos vinhos argentinos e foi um excelente aprendizado.

O evento aconteceu no dia 27 de Junho no Hotel Unique - SP apresentando 44 vinícolas argentinas.
A Wines of Argentina é a entidade responsável pela imagem do vinho argentino no mundo, ajuda e orienta a estratégia exportadora da Argentina, estudando e analisando as mudanças que ocorrem nos mercados de consumo. 
Jane Prado, Fernanda Fonseca e Débora Takushi
Foi uma ocasião imperdível para degustar o melhor da Argentina, com os seus vinhos de qualidade, num evento muito bem organizado por Fernanda Fonseca (Propop Comunicação) e Déco Rossi (Wines of Argentina / Brazil Office).

Débora Takushi e Francisco Prat Gay (Fincas de La Juanita)


Poder conversar com bons produtores e degustar seus vinhos é um excelente aprendizado.

Vinhos do Mundo (NQN Patagonia Argentina)
E claro, também contar com as dicas das importadoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário