AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma tarde de outono, um encontro, o Encontro de Vinhos !

Numa linda tarde de Outono participar de um encontro de vinhos é agradável, mas este não é um encontro qualquer, é o Encontro de Vinhos OFF, então se torna muito agradável !

A Casa da Fazenda do Morumbi foi o lugar que aconteceu este maravilhoso evento, sempre realizado um dia antes da Expovinis.

Toda esta sinergia é comandada pelos competentes meninos Beto Duarte e Daniel Perches que tive a feliz oportunidade de conhecer neste maravilhoso universo do vinho.
O evento aconteceu numa atmosfera maravilhosa apresentando grandes novidades para o mercado do vinho no Brasil e ainda pudemos assistir palestras, (destaque para o "Vinho Palhaço" na apresentação de Didú Russo), perfomances de artistas, pintura artística e ainda contar com um bistrô com pequenos pratos harmonizados.




O legal deste encontro é o carinho que os produtores, importadores nos recebem, sem falar das maravilhosas pessoas presentes com o astral lá em cima, pessoas amigas que querem degustar um espumante, um vinho num ambiente tão acolhedor.



Com certeza estarei escrevendo mais posts sobre o evento, pois só este é pouco.


Parabéns Beto Duarte, Daniel Perches !
Que venham mais "Encontro de Vinhos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário