AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Após beijo no trânsito, fãs oferecem até vinho a Fred em treino do Flu

Depois de ter feito sucesso em um vídeo no qual beija uma fã no trânsito, o atacante Fred foi o alvo de algumas torcedoras durante o treino do Fluminense na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. A euforia era tanta que uma das tricolores chegou a levar um vinho para o artilheiro. Tudo por um objetivo: tambem receber um beijo do camisa 9.


"Eu vi esse vídeo mais de dez vezes e ele está certo! Tem mais é que beijar mesmo. Trouxe até um vinho para ele, porque agora eu também quero ganhar um beijo", disse Vera Lucia dos Santos Silva, que cantava: "o Fred, vem me pegar, eu vim aqui para te beijar".
A torcedora ficou o tempo todo encostada na grade que divide a arquibancada do gramado chamado o atacante para conseguir ganhar um beijo dele. Além dela, outras também faziam coro à música e pediam o mesmo. Vez ou outra, o artilheiro acenava e era bastante receptivo.
Durante o tempo em que ficou jogando uma espécie de "altinho" com Rafael Sobis, Jean, Marcos Jr. e dois membros da comissão técnica, Fred se mostrou bastante animado e brincava o tempo inteiro com os companheiros. Muitas vezes, tentava atrapalhar a brincadeira chutando a bola neles.
Mesmo com toda a euforia, o camisa 9 não foi o único alvo das torcedores. Além dele, o zagueiro Gum, o volante Diguinho e os meias Deco e Thiago Neves também eram alvos das torcedoras. Mas para Vera Lucia, só Fred poderia ter vinho e beijo. 
Fonte: Terra, futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário