AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Confraternização de Final de Ano: Amigas do Vinho Seção São Paulo & Bardega




A Confraternização de Final de Ano da Confraria Amigas do Vinho – Seção São Paulo já tem data marcada.

Estaremos no BARDEGA, a adega que virou bar, um ambiente que descomplica o vinho, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis.

O Bardega é um ambiente descolado, que propõe aos amantes do vinho nada menos que 110 rótulos de vinho para serem provados em taça, com 12 máquinas Enomatic, os próprios clientes poderão se servir na dose que desejarem (30 ml, 60 ml ou 120 ml).

No jardim no fundo da casa, temos o Champagne Bar e a frente da cozinha do Bardega está o chef Fábio Andrade, que criou pratos específicos para acompanhar os vinhos. 


Data: 12/12 - Hora: 20:00
Local: BARDEGA
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218 - Itaim
Fone: (11) 2691-7578

Informações: amigasdovinhosp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário