AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fabricante de vinhos Miolo triplica exportações para a Inglaterra


A fabricante de vinhos Miolo exportou 339 mil garrafas de vinho para a Inglaterra durante o primeiro semestre do ano. O volume é três vezes superior ao total exportado durante todo o ano passado, segundo a empresa.
A Miolo acaba de fechar a venda de 8,4 mil garrafas do espumante Miolo Cuveé Tradition Brut Rosé para a rede varejista Waitrose, da Inglaterra, “marcando o ingresso dos produtos da Miolo Wine Group nesta rede e da primeira exportação de um espumante brasileiro em larga escala”, informa a empresa em nota.

Fonte: Valor Econômico (Letícia Casado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário