AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Brad Pitt servirá vinho de sua propriedade em seu casamento


O vinho Pink Floyd promete não decepcionar os convidados.



Brad Pitt e Angelina Jolie vão oficializar a união em sua propriedade no Chateu Miraval, na França, e Brad escolheu o vinho das uvas cultivadas no local, chamado Pink Floyd, para servir na recepção.
"Os convidados não devem se decepcionar com o seu gosto", disse uma fonte ao jornal The Sun.
"Ele sempre teve um grande interesse em vinho e depois de fazer curso de vinho no início deste ano, ele está praticamente um especialista certificado. Pink Floyd é um dos seus próprios vinhos de sua propriedade Miraval. A adega de Brad possui alguns vinhos incrivelmente raros e rivais aos melhores conhecedores da Europa”, acrescentou a fonte.
A união que, segundo fontes, era para ter acontecido no último dia 11, deverá ser oficializada em breve. 

Fonte: Terra (Ofuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário