AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vinho é o tema da escola de samba Vai-Vai para o carnaval 2013


O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) vai assinar, nesta quarta-feira 09, durante a feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS), um termo de compromisso com a escola de samba paulistana Vai-Vai, para que o tema do carnaval 2013 seja “Vinhos do Brasil”.
O anúncio será feito às 16h, com a presença de parte da bateria e passistas da escola, que vão desfilar no Pavilhão do Anhembi, local onde acontece a 28ª edição da feira da APAS.
No ano passado, o Ibravin fechou parceria com a escola do Rio Grande do Sul Estado Maior da Restinga, que terminou como a campeã do carnaval gaúcho. Na arquibancada, foram vendidas taças de espumantes a preços populares, de nove vinícolas diferentes.
A ideia é fazer o mesmo em São Paulo, com patrocínio de parceiros do setor, através da Lei Rouanet.

Fonte: Isto é dinheiro - Marina Rossi
(Blog do Guilherme Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário