AMIGAS DO VINHO

AMIGAS DO VINHO
MINHA DOCE MISSÃO A Confraria Amigas do Vinho foi fundada no dia 2 de agosto de 2003. É um confraria nacional, virtual, mas com encontros presenciais. A Confraria Amigas do Vinho é registrada, inclusive seu domínio e a sua logomarca. Nossa proposta é proporcionar encontros entre mulheres que apreciam degustar vinhos, de forma moderada, lúdica e descontraída. Nesses encontros, além de degustarmos vinhos também desfrutamos do intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"ENO-ENCONTRO" - EXPOVINIS & CONFRARIA AMIGAS DO VINHO - SÃO PAULO




A nossa Confraria Amigas do Vinho www.amigasdovinho.com.br  está organizando um “eno-encontro”, na Expovinis 2012.

A Expovinis é o maior evento do setor de vinho das Américas.

Visite a Expovinis e não esqueça do seu “pin” de identificação, a venda no site.

Aguardamos você neste encontro, onde teremos a oportunidade de registrar com fotos e brindar o nosso objetivo de promover encontros com mulheres que apreciam o vinho, de forma lúdica, descontraída e com aprendizado.

Todas as confreiras serão recepcionadas pela Presidente Estadual de São Paulo, Débora Takushi e sua vice-presidente estadual, Hilda Lúcia.  

Agradecemos a Sra. Valentina Russo  e equipe ( Prima Vinhos Importadora) que estão colaborando com este encontro e nos aguardando com uma taça de boas vindas no seu stand.

LOCAL: Prima Vinhos Importadora
Stand 112

DATA:  25/04 - HORA: 18:00 

ExpoVinis Brasil 2012 - 16ª Salão Internacional do Vinho
24 a 26 de abril de 2012 - Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Informações e credenciamento visitantes: http://www.exponor.com.br/

Dia 24 das 13h às 21h – (exclusivamente para profissionais do setor.)
Dia 25 das 13h às 21h / Profissional / 18h às 21h / consumidor final
Dia 26 das 13h às 20h / Profissional / 17 h às 20h / consumidor final
Ingressos (Consumidor Final): R$ 50,00 incluindo taça para degustação. Estudantes de Hotelaria, Nutrição, Gastronomia, Enologia e Turismo pagam R$ 25,00 – Não inclui taça (necessário apresentar identidade e comprovante do curso que não seja carteirinha de estudante).
Entrada franca para profissionais do setor (necessário apresentar identidade ou CPF e comprovante profissional). Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. Necessário apresentar carteira de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário